Embalagem

No início, logo após entrar no mercado, foi interessante descobrir a quantidade de pessoas envolvidas com produtos de consumo que não dão a devida atenção a embalagem do que vendem.  Toda vez que este assunto está em pauta, lembro daquela famosa frase: “Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay!” Eu traduziria para: “Eu não acredito em embalagem, mas que elas vendem, elas vendem!” Vejam o case de uma bem sucedida reformulação de embalagem de refrigerante. O símbolo máximo foi utilizado como diferenciação e etc…  

cristalina_lata1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: