Objetividade

Este cartaz de uma campanha interna de prevenção a acidentes com mãos tem um pouco o que acreditamos que uma comunicação deva ter: objetividade. Falar pouco e fazer-se entender muito é uma meta que perseguimos todos os dias em todos os trabalhos.

folder_maos_capa

Anúncios

2 Respostas to “Objetividade”

  1. jair Says:

    Opa,
    Estas mãos tão parecendo um plágio de Madrid.
    http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=75&did=92816

  2. lacasacom Says:

    Oi Jair, realmente se parecem muito mesmo. Mas garantimos que não foi de propósito. Quando ela foi feita ainda não se falava muito nesta candidatura do Brasil as Olimpiadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: