Obama dá um iPod para a rainha

Esta é uma daquelas notícias que reforçam a idéia de que produtos estão perdendo o seu valor, dia após dia. Se isso acontece, idéias e expressões artísticas ganham importância. O presente de Obama parece mas não foi um ipod. Neste caso o aparelho só serviu como meio. Ele, na verdade, deu fotos da própria rainha e músicas de sua preferência. Este é um sinal da importância da comunicação no mundo atual. Vejam notícia abaixo:

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, presenteou nesta quarta-feira a rainha Elizabeth II, de 82 anos, com um iPod personalizado, antes do encontro marcado para a noite desta quarta no Palácio de Buckingham , informou um porta-voz da Casa Real.

Obama e sua mulher Michelle foram recebidos pela rainha e seu marido, o duque de Edimburgo, e deram a Elizabeth II um MP3 player da Apple com imagens armazenadas de sua visita em 2007 a Washington e à Virgínia.

Ao sair do Palácio de Buckingham, Obama qualificou a visita de “maravilhosa” e disse que “sua majestade é encantadora”.

O iPod contém també 40 músicas de produções conhecidas da Broadway, como The King and I, West Side Story, May Fair Lady e Dreamgirls. (fonte: veja)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: